Download The Sims 3 Ambições

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130317014919/simswiki/pt-br/images/4/4f/Packshot_The_Sims_3_Ambi%C3%A7%C3%B5es.jpg

DESCRIÇÃO:
Amplie os horizontes dos seus Sims com várias novas opções de carreira. Em The Sims™ 3 Ambições, você decide se seu Sim vai ser o herói da cidade ou provocar muita confusão entre os vizinhos.  Ele pode salvar a população como um valente bombeiro, transformar a cidade como um arquiteto ou viver num estilo 'underground' como um tatuador. Seu Sim vai encontrar o sucesso sendo um inventor bilionário ou mal conseguirá se sustentar sendo um cientista louco? Ele vai descobrir segredos agindo como investigador particular, procurando impressões digitais e questionando um suspeito para conseguir informações? O futuro de seu Sim está inteiramente em suas mãos!

RECURSOS:
 Pela primeira vez, você pode controlar as ações e interações de seus Sims enquanto eles estão no trabalho.
 Seja um herói ou incomode os vizinhos atuando como bombeiro, investigador, médico, caçador de fantasmas e muito mais!
 Escolha de que maneira a carreira do seu Sim vai progredir: ele vai trabalhar para o bem ou para o mal? Vai exercer sua criatividade, acumular fortunas como os magnatas ou fugir da responsabilidade como um preguiçoso?
 Agora, as escolhas do seu Sim no trabalho afetam a cidade e os outros Sims. Transforme a cidade sendo arquiteto ou dite a moda da vizinhança sendo estilista.
Aproveite as habilidades e as atividades novas! Domine as artes da invenção, escultura e tatuagem e use-as para ganhar Simoleons.


 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Downloads:

Torrent:
4Shared
Mega


Serial:
VJZR-UPAC-SCRM-PITA-LITY









Crack:
4Shared
Mega

Mini Imagem:
Clique Aqui


Video Aula: