Download The Sims 3 Vida ao Ar Livre


Descrição:
Todo Sim sabe que festas ao ar livre são uma ótima oportunidade para chamar os vizinhos, conhecer pessoas novas e se tornar popular na cidade. Por isso, The Sims 3 Vida ao Ar Livre, um novo pacote de objetos que estará disponível para PC e MAC em fevereiro, traz todos os objetos que seu Sim precisa para fazer uma festa inesquecível.

Aproveite seu tempo no quintal de casa com novas churrasqueiras, banheiras de hidromassagem, espreguiçadeiras, cozinhas para áreas externas, fogueiras e muito mais. Dois estilos de decorações estão disponíveis para os jogadores: “Coleção Jardim Terrance”, com peças de ferro forjado ou “Sol na Varanda” com peças leves de verão.

Para combinar com os novos objetos, The Sims 3 Vida ao Ar Livre também traz novas opções de roupas como trajes casuais para festas a beira da piscina ou mais românticas para uma noite sob as estrelas.

Recursos:
 Construa o local perfeito para as refeições ao ar livre de seus Sims com móveis estilosos, eletrônicos para a área externa e fogueiras e lareiras aconchegantes.
 Dê aos seus Sims diversas banheiras quentes de estilo exclusivo onde eles podem relaxar com amigos ou entrar num clima romântico com alguém especial.
 Acenda o fogo com novas grelhas embutidas em balcões que fazem parte da cozinha externa de seus Sims e coloque a culinária em um novo patamar.
 Escolha entre dois novos estilos. O “Terraço do Jardim” inclui elegantes peças de ferro forjado e o “Pôr do Sol na Varanda” adota o calor do ar livre.
Vista seus Sims com roupas chiques, porém casuais, para um ótimo dia no sol ou uma noite relaxante sob as estrelas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Downloads:
Torrent:
4Shared


Crack:
4Shared
Mega
Mini Imagem:
Clique Aqui


Serial:
MGMD-5FV8-6E2D-M60N-3FLT

Video Aula:


SCREENS:
http://www.simtimes.de/screens/diesims3-design-garten-accessoires/011.jpg

http://drh.img.digitalriver.com/Storefront/Company/ea/images/product/screenshot/70729_screenshot_01.jpg

http://alalasims.com/news/data/upimages/arlivre06.jpg