Download The Sims 3 Pets - Torrent - Crack - Mini Imagem


DESCRIÇÃO:
Pela primeira vez na história da franquia os jogadores vão poder assumir o controle total sobre seus bichos de estimação e jogar com a história de suas vidas. Eles também vão poder determinar os traços dos seus animais para criar o bicho perfeito para cada Sim. The Sims 3 Pets faz com que os jogadores adicionem mais um novo membro às suas famílias para controlar e descobrir maneiras inéditas de jogar com a vida!

RECURSOS:
 Quanto mais animais de estimação, mais diversão! Crie uma grande variedade de cachorros, gatos e pela  primeira vez: cavalos.
 Seja o animal de estimação! Assuma o controle do animal de seu Sim para perseguir, cavar, atacar e mais. Seja o companheiro perfeito ou traga muitos problemas para seus Sims.
 Os animais têm seus próprios traços, de inteligente, corajoso, amigável a hidrófobo, levado, desligado, gentil, rápido, ágil, determine a personalidade  conforme você quiser!
 Animais podem aprender habilidades: Cães e gatos podem aprender a caçar, cães a localizar itens colecionáveis e atrair um encontro para seu Sim, cavalos podem aprender a correr e pular!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Torrent:
4Shared
Mega

Crack:
4Shared
Mega

Mini Imagem:
Clique Aqui 

Serial:
5DRZ-YBWY-1NWA-CAXN-BFLT

Video Aula:


SCREENS:
http://images.wikia.com/simswiki/pt-br/images/b/ba/The_Sims_3_Pets_09.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikO5bK-Du4olRlQS9swiB_zPyywq_Q8_C4dGr2yEr5Bju3qFw89s5MC5Z-6tGiKBJWQBvPRDTOQK2xEpUThzW3bvgDEHAshZKvOVoYVuysiX804nxaIG3uQrisEgEZp4odl5dO0yUGaU8/s1600/the-sims3-pets-PC115.png

http://web-vassets.ea.com/Assets/Richmedia/Image/Screenshots/ts3_pets_eu_socom_07_mbf_asia.jpg?cb=1330546457

http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/xbox360/the_sims_3_pets/screens/the_sims_3_pets_43.jpg