EA Anuncia: The Sims 3 Celebridades - Nova Expansão


A expansão que estava em rumor, The Sims 3 Showtime, no Brasil The Sims 3 Celebridades, em Portugual Os Sims 3 Showtime, finalmente hoje foi confirmada, as informações oficiais saíram no site oficial da série The Sims 3, e no site The Sims (PT-BR) e Os Sims (PT-PT). A pré-reserva se encontra indisponível, mas acredito que em breve ela poderá ser feita, classificada pra faixa etária de 12 anos.

Informações oficiais:
Viva uma história de ascensão social com seus Sims e se mantenha conectado com seus amigos! Experimente a escalada para o estrelato enquanto seu Sim se apresenta em vários locais. E, pela primeira vez, The Sims 3Showtimeapresenta recursos sociais, incluindo o SimPort, um novo recurso que permite enviar seus Sims para o jogo de um amigo! Lá, seu Sim pode se apresentar  para os Sims do seu amigo! Você também poderá conversar com seus amigos e publicar mensagens e imagens nos murais deles.

Recursos oficiais:
  • Seus Sims podem viver seus sonhos como Cantores, Acrobatas, Mágicos e DJs. Veja-os ascendendo à fama, ou fracassando nisso, enquanto se apresentam para outros Sims.
  • Novos recursos sociais: converse com amigos, publique nos murais deles, crie atualizações de status e listas de amigos.
  • Mande seus Sims para o jogo de um amigo e traga o Sim dele para o seu jogo com o novo recurso de SimPort!
  • Crie seu próprio local! Construa uma casa de shows sofisticada, um estádio enorme ou um clube de música indie. A forma com que o palco é construído influenciará a performance e o progresso de carreira dos seus Sims.
  • Conteúdo exclusivo da Edição Limitada: Receba um local e um palco de bônus para seus Sims! 
Retirado de: The Sims 3 Objetos