Como otimizar o desempenho do uTorrent

Vamos aprender aqui a malhorar a velocidade do download dos arquivos Torrent, usando o programa uTorrent um dos mais utilizados na Internet !
Este Software detecta quando a pessoa utiliza estes serviços e faz com que a conexão para estes programas fiquem mais lentas, prejudicando o download !
Estão neste Tutorial vamos "camuflar" o uTorrent para que não seja detectado pela operadora de Banda Larga.



Tutorial:
1 - Abra o programa uTorrent
2.gif


2 - Clique em: Opções > Preferências.
3.gif


3 - Em "conexão" coloque a porta 8080. Se não funcionar com essa porta, tente colocar qualquer outra porta, como por exemplo 62648.
4.gif


4 - Em "Bittorent" deixe marcado todas as opções, menos "Permitir conexões não criptografadas"  e em "Encripitação de protocolo" deixe a opção de saída como "Forçado". Isso fará com que os dados tentem burlar o "traffic shapping".
6.gif


6 - Em "avançado", procure por "net.max_halfopen" e altere o valor para 60.
Pronto agora tente baixar um arquivo Torrent para ver se consegue velocidades melhores. O próprio uTorrent tem um campo onde é possivel buscar Torrents na internet.

7 - Se tiver um icone de exclamação, é sinal que a porta que esta usando no passo 3 acima esta bloqueada ou em uso. Então mude para outra ou configure o modem para abrir determinada porta, pois ela pode estar bloqueada no próprio aparelho!
7.gif


Se algum tempo depois o icone ficar verde, é sinal que a porta esta aberta e dísponivel para o uTorrent.
8.gif