Download The Sims 3 Showtime Kety Perry Edição de Colecionador - Compactado

 

Compartilhe sua busca pela fama em The Sims 3 Showtime Katy Perry Edição de Colecionador com conteúdo exclusivo temático da Katy Perry dentro do jogo e pôster também exclusivo. Seu Sim pode tornar-se um superastro sendo cantor, acrobata ou mágico... e até mesmo fazer bicos de DJ. Novos recursos opcionais permitem que você se conecte com amigos e compartilhe seus momentos do Showtime por meio de feeds de notícia, mensagens instantâneas e atualizações em tempo real dentro do jogo.
A Edição de Colecionador inclui um local para download, além de um penteado temático da Katy Perry, roupas, violão, objetos de cena temáticos de frutas e um pôster exclusivo.

Novos Recursos:
 - Alcance o Estrelato — Aventure-se em um mundo novo e viva o sonho de ser um cantor, acrobata, mágico ou DJ. Veja seus Sims ascendendo à fama, ou fracassando, enquanto se apresentam para outros Sims.

- Crie Sims Novos - Novos Traços e Desejos Duradouros dão a você mais ferramentas para contar as histórias que você quiser.

- Um Mundo Totalmente Novo — O mundo inédito de Starlight Shores apresenta novos locais e objetos para aperfeiçoar o talento de seus Sims.

- Busque a Fama — Construa palcos personalizados e veja seus Sims se apresentarem em arenas lotadas com uma multidão de fãs.

- Agende ou Receba Shows — Usando a função opcional do SimPort, mande seu Sim para o jogo de um amigo para se apresentar no mundo dele, agende shows, saia em turnê e até mesmo receba críticas.

Downloads:

Torrent:

 Compactado (de 4GB para --GB)
 MEDIAFIRE - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8


LINK DIRETO - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8

Atualização 1.31.118:
Atualização The Sims 3 - da versão "1.29.55.014001" para "1.31.118.015001":

Atualização The Sims 3 - da versão "1.29.55.014002" para "1.31.118.015002":

Atualização The Sims 3 - de "QUALQUER VERSÃO" para "1.31.118.0150xx":

Crack 1.31.118:
Download

 Atenção:
Se quando for fazer a atualização aparecer esta mensagem "Erro: Arquivo inválido encontrado", tente desativar o Anti virús, se mesmo assim não conseguir você terá que baixar a versão completa da atualização.
Download aqui

Mini Imagem:
Serial:
9GV5-FBRT-TJN9-FR6M-RS6C

Video Aula:
Em breve...

Algumas imagens: