The Sims 3 Season: Será?


Recentemente sairam algumas notícias sobre a suposta expansão The Sims 3 Season, que não convenciam muito. Desta vez há grandes chances de se tornar realidade. Isso porquê o site Amazon France e o Jeux Video listaram os games. Confira abaixo:


 

De acordo também com um site francês, o Le Mag, a EA revelou o game em uma conferência feita na semana passada, assim como outros laçamentos futuros, com o seu lançamento previsto para o dia 16 de novembro. Eles diziam o seguinte:

Aclamado por fans do The Sims 2 em Fevereiro de 2007, a expansão "Climas" volta em 16 de Novembro de 2012, para o The Sims 3. Para você, guerras de bola de neve, neve no inverno antes de voltar da sua casa de campo, esportes aquáticos no verão ou na piscina de sua cidade... cuidado com insolações.
Agora só nos resta esperar por mais notícias ou por um pronunciamento oficial da EA Games. Fiquem ligados em novas notícias no Oficial The Sims. Qualquer dúvida ou sugestão deixe um comentário ou mande um e-mail para oficial_the_sims@hotmail.com