Apresentando Fadas e Zumbis no The Sims 3 Sobrenatural

O Blog Oficial do The Sims 3 foi atualizado pelo SimGuruArgus com uma apresentação muito legal das fadas e zumbis do novo The Sims 3 Sobrenatural. Confira abaixo:

Quando chegou a hora de selecionar com que criaturas sobrenaturais eu queria trabalhar, realmente não houve controvérsias. Como vocês todos provavelmente sabem, fadas são completamente novas para o The Sims. Quer dizer, claro que lobisomens e bruxas são definitivamente demais, mas poder apresentar fadas ao jogo abre um mundo inteiramente novo de oportunidades. A chance de criar algo verdadeiramente único e divertido para os jogadores é pelo que eu estou mais animado. 
Logo após instalar o The Sims 3 Sobrenatural, você pula para o Criar um Sim da forma que quiser. Daqui, você pode selecionar uma fada e começar a personalizá-la selecionando o tipo e cor de asa. Quer umas orelhas pontudas na sua fada junto com um legal tom dourado de pele? Você pode fazer isso acontecer! Talvez você não queira começar do zero. Em vez disso, talvez você queira usar um de seus Sims favoritos que você não tem jogado por algum tempo, agora. Não se preocupe, nós planejamos isso e implementamos novas formas que você pode transformar seu Sim em uma fada através do jogo.

Desde o começo, sabemos que fadas tinham que ser travessas. Quer dizer, qual é, está na natureza delas! Planejamos e colocamos formas de como planejar para enganar o Sims sem seu conhecimento. Por meio de lendas, histórias e um pouco de criatividade da nossa equipe de design, nós achamos uma ótima combinação de gestos distrativos combinados com mágica de fadas e armadilhas de fadas para manter os Sims alertas. P resultado significa que as fadas têm um repertório inteiro de travessuras e armadilhas que eles podem realizar; No entanto, elas precisam ser cuidadosas; alguns Sims podem parecer indiferentes, mas, ao invés disso, sabem exatamente o que vai acontecer. Se este for o caso, essas fadas podem acabar apenas provando do seu próprio remédio. Alguns ótimos exemplos de travessuras e armadilhas de fadas são Pijamas, onde uma fada pode armar para outro Sim trocar para seu pijama, ou Beleza Interior, onde uma fada usa um pouco de pó de pirlimpimpim para mudar a aparência de um Sim e testar seu verdadeiro caráter. Porém, não se preocupe, os resultados não são permanentes... quer dizer, se seu Sim provar que têm um bom coração.


Depois de dar uma olhada no bizarro, queríamos passar para o bonzinho. Pense em um papel tipo de fada madrinha que é capaz de fazer outros Sims se sentirem melhor ou sobressaírem-se em certas coisas. Para aqueles de vocês que gostam de começar novas famílias, mas não gostam de melhorar habilidades durante todo o dia, vocês definitivamente vão querer adicionar uma fada na mistura. Fadas podem gerar auras especiais que afetarão a fada e os Sims por perto de diferentes formas, como melhorando seu humor com a Aura da Calma ou aumentando seu ganho de habilidade musical com a Aura da Criatividade. Com as auras delas, você rapidamente perceberá que estes não são os pequenos duendes sobre os quais você ouvia quando era mais jovem, elas são melhores!


Com truques, armadilhas e auras ao seu lado, as fadas ainda tem uma infinidade de modos únicos de interagirem com os Sims e com mundo que as cerca. Por exemplo, uma fada pode Atormentar Divertidamente outro Sim ou Correr Atrás de um lobisomem que já seja seu amigo. Nós também criamos muitos novos objetos, incluindo uma Casa de Fada, onde suas fadas podem ir satisfazer algumas de suas maiores necessidades todos os dias. Se sua fada precisa relaxar ou só se soltar, você sempre pode colocar uma Casa de Festa de Fada com alguns de seus amigos.
As fadas mais aproveitam seus Poderes do Fae, quanto mais eles crescem, mais aumentam suas habilidades atuais, enquanto desbloqueiam novas. Por exemplo, você já consertou algo e deixou um componente fundamental cair em um lugar apertado que simplesmente não conseguia alcançar? Então você se vê desejando, "Se, pelo menos, minha mão ou meu braço fossem um pouco menores, eu poderia alcançá-lo!" Bem, desejar nunca mais, porque como você subiu de nível, você poderá desbloquear os Consertos de Fada, que te permitem encolher e consertar objetos quebrados. Plante algumas armadilhas de fada, lance alguns truques de fada, ajude algum Sim próximo com a aura de fada, e ganhe recompensas com algumas novas interações legais?  Eu aceito!
Embora as fadas aumente seu poder, isso não é ilimitado e vem com um custo. Fadas tem um contador de magia que elas precisam manter em ordem para continuar usando suas habilidades. Uma vez esgotado, ele não vai ficar assim paras empre. Seu poder se regenerá lentamente com o tempo ou elas podem reabastecê-lo sua magia através do uso de um elixir de alquimia. Fadas também podem regenerar seu pode mais rápido se transformando em sua verdadeira forma e fazendo muitas das suas interações únicas. 
Agora que você foi fundo nas fadas, vamos para o outro lado do espectro e falar sobre nossos amigos amorosamente divertidos, odiadores de plantas, desafiadores da vida - os zumbis! 
Zumbis - O que eles são, por que eles estão aqui, e por que eles querem meu Cérebro?  
Como vocês sabem, zumbis tem um desejo constate por cérebros. Eu ouvi em alguns lugares que é uma delícia, mas até zumbis são interessados, é a única coisa no cardápio. Eles também parecem ter um afeto eterno por triturar plantas até sua última fibra. Eu acho que isso vai em conjunto com sua inimizade contra os vivos. Eles podem parecer um pouco rígidos, mas não tenha medo; na maioria dos casos, o rigor da morte é só temporário. Por vezes, zumbis já foram encontrados ignorando sua rigidez e quebrando completamente um aro de madeira. Isso também deveria referir que lá tem tido aparições de zumbis reunidos em grandes grupos e fazendo baderna, como se fosse 1982 tudo de novo. Embora eles possam não parecer os mais sociáveis a primeira vista, eles ainda podem realizar mais tarefas do cotidiano e dificilmente deixar que sua decadência os tornem mais devagar em sua vida após a morte.
Zumbis podem surgir de diferentes modos. Se acontecer de você ser um aspirante de algumia, você pode inventar uma mistura especial que pode transformar a si mesmo ou um Sim diferente em uma desses membros dos mortos-vivos. Talvez você seja um bruxo esperto e prefira usar seus feitiços superiores para invocar um desses carniçais horríveis. Você só precisa encontrar uma lápide ou uma urna para realizar um feitiço de alto nível e EIS QUE.. um mutante malevolente ameaça emergir na sua mansão. Por último mas não menos importante, o terceiro modo de encontrar um zumbi é a paciência. Quando a lua cheia estiver no à noite no céu, você pode querer arregaçar as mangas e fortificar seus jardins. Zumbis gostam muito de se aquecer no luar e tem sido encontrados rastejando para cima da terra numa tentativa de bronzear sua pele, mortos-vivos carnívoros.
Há muitos modos de você se livrar dessas criaturas pavorosas. O primeiro, e provavelmente o melhor método, é defendendo sua casa com o Lançador de Ervilhas do Plantas vs. Zumbis. Coloque um par desses caras e você não terá que se preocupar com sua casa ou jardim. Eles são como uma ótima linha de frente de defesa! O Lançador de Ervilhas do Plantas vs. Zumbis vem exclusivamente na Edição Limitada do jogo, disponível apenas na pré-venda. No entanto, o segundo modo é salvá-los de sua maldição usando um Elixir de Cura ou Cura Potente. Isso irá curá-los efetivamente, então ele podem ser saciados por modos mais aceitáveis. O terceiro modo é apenas usar um arranque do Pó de Fada; ele é um item muito potente e deve ser usado com moderação. Se muito dele for usado, quem sabe os efeitos que pode causar?! Como você pode ver, há muitos meios de banir esses zumbis indesejados em uma maneiro, forma, ou modo, mas existem ainda algumas "medidas extremas" que podem ser tomadas. Nós vamos deixar você usar sua imaginação nelas.
Como você pode ver, há muito o que fazer quando lidamos com fadas e zumbis em comum. Essa foi uma explosão de trabalho nas fadas e eu espero que vocês gostem de todos os novos sobrenaturais que nós estamos oferecendo nesse próximo pacote de expansão. Fique ligado por mais informações sobre o The Sims 3 Sobrenatural que será divulgada em breve, e certifique-se de sintonizar nossa segunda transmissão ao vivo em Agosto! 
 [Tradução e adaptação por: OsGamesEA]