Novas Informações do The Sims 3 Sobrenatural


Já aviamos divulgado várias informações sobre o The Sims 3 Sobrenatural, não satisfeito o SimsGuruKarsky respondeu mais algumas perguntas e revelou novas informações sobre as opções do controle da população no Fórum Oficial. Confira abaixo:



Estamos de volta para responder mais de suas perguntas e, desta vez, nós agrupamos todas as que se referem às opções avançadas da população. 
Assim como você deve ter ouvido, nós estamos incluindo configurações avançadas para controlar a população de alguns tipos de Sims no jogo, incluindo alguns tipos apresentados em pacotes de expansão anteriores. Com as novas configurações você poderá controlar o crescimento populacional de: vampiros, fadas, lobisomens, bruxas, bichos, cavalos, e celebridades. Poderá permitir que a população continue a aumentar normalmente (o padrão) ou desligar completamente o crescimento para cada tipo de Sim suportado. No entanto, o controle é global e não pode ser configurado diferentemente para cada mundo ou jogo salvo. É claro que você deve ter a expansão apropriada para alguns tipos sequer aparecerem. 
Confira abaixo as nossas respostas e avise-nos se você ainda tiver perguntas. E mais, nós vamos postar mais respostas às suas perguntas em outros tópicos na semana que vem. Fique ligado e continue fazendo-as! É ótimo ver que vários de vocês estão animados com o The Sims 3 Sobrenatural e perguntando tantas coisas. 
Opções Demográficas Avançadas 
Nós poderemos determinar o número de bichos na vizinhança? Principalmente unicórnios.
Resposta - Vocês poderão controlar se vão popular ou não o mundo com cavalos e bichos, mas não especificamente unicórnio. Quem não gosta de unicórnios? 
Eu gostaria de saber se o slider da população de zumbis estará incluído com os outros sliders. No chat, foi comentado sobre slider de celebridades, vampiros, lobisomens, etc., mas nada de zumbis! Desculpe se isso for repetitivo.
Resposta - As configurações de controle de população são opções para serem marcadas e desmarcadas, e não sliders. Zumbis não são um tipo de Sim que você pode controlar com as novas configurações. Se você estiver interessado em ter mais ou menos zumbis no seu mundo, há outras formas de mudar essa população, como usar seus Sims para transformar outros em zumbis através da nova interação de "cérebros". E também pode procurar por zumbis que aparecerão no mundo na lua cheia, e serão curados na manhã seguinte. Os Sims também podem fazer elixires que criem ou curem zumbis, assim aumentando ou reduzindo a quantidade que você tem no mundo. 
É possível escolher configurações diferentes para quantidade de ocultos em todo novo jogo salvo, ou só é um slider para todo o jogo?
Resposta - Os novos controles de população afetam o jogo globalmente assim como as outras configurações no menu de opções e não estão associados com jogos salvos individuais. 
Então, digamos que eu comece um novo jogo em Bridgeport, e eu defina a população de vampiros para zero. Os vampiros pré-transformados continuarão sendo vampiros? Ou eles se tornarão humanos?
Resposta - Vampiros já existentes em Bridgeport quando você desmarca a opção de vampiros vão continuar como vampiros em Bridgeport. Os vampiros existentes também podem "transformar" outros Sims, apesar de o jogo não auto-popular novos vampiros para o mundo depois de você desmarcar a opção. 
Eu sei que você pode controlar Sims Sobrenaturais e celebridades. Mas os PAPARAZZI também serão controláveis, ou não será possível porque eles não são parte da população jogável?
Você não poderá controlar diretamente a população de paparazzi com as novas configurações, mas há duas novas opções que vai permitir os jogadores de limitarem a quantidade de celebridades de diferentes formas, e, como resultado, os paparazzi que são feitos para elas serão reduzidos. Uma opção vai permitir que você evite o ganho de pontos de celebridade para o seu núcleo e outra dá aos jogadores a habilidade de controlar se o jogo tenta ou não equilibrar os Sims com pontos de celebridade no mundo. 
Eu assisti ao vídeo (não ao vivo), mas gostaria de saber se o controle de população estará disponível sem a expansão, via correção ou atualização de jogo? Eu não estou planejando comprar a expansão, mas gostaria de já controlar a população de vampiros e celebridades que eu tenho.
Resposta - As novas configurações estarão disponível no menu de opções se você tiver instalado um dos pacotes de expansão que incluem um ou mais tipo de Sims específicos que são suportados. As novas configurações serão lançadas através de uma Atualização de Jogo que sairá com o lançamento do The Sims 3 Sobrenatural.


Qualquer dúvida ou sugestão deixe um comentário ou mande um e-mail para oficial_the_sims@hotmail.com

[Traduzido e Adaptado por Os Games EA]