The Sims 3 Sobrenatural: Bem Vindo a Moonlight Falls

Já tinhasmos anunciado aqui que a nova expansão do The Sims 3 viria com o Mundo Moonlight Falls. Agora a SimGuruBritt acabou de preparar um blog de boas vindas no site oficial sobre a nova vizinhança. Confira abaixo:
Alguns podem chamar esta cidade de pacata e ligeiramente fora do mapa, e os turistas podem passar rapidamente, devido aos Sims "estranhos" que chamam a vizinhança de casa. No entanto, para os moradores de Moonlight Falls, sua cidade é diferente de qualquer outra com suas altas cataratas, montanhas enevoadas, e mistérios que se escondem em cada esquina.


Moonlight Falls é uma fuga cênica repleta de ótimos lugares para exploração e caça. Enquanto os ambientes naturais desta vizinhança são bem bonitos, aqueles a procura de um ambiente alegre encontrarão uma quantidade de novos locais para se aventurar e encontrar os moradores e pesquisar sobre alguns dos antigos mistérios da cidade. Vamos fazer um pequeno tour para ver que locais esperam em Moonlight Falls! 
A atmosfera aconchegante d'O Cogumelo* faz dele um ótimo lugar para relaxar. Coloque uma cadeira de balanço ao lado da lareira ou sente-se na varanda do andar de cima para uma perfeita visão dos habitantes locais.

Para um bom momento de uivos, dê uma chance à Taverna do Varg*. Este velho armazém convertido é agora considerado "ponto sobrenatural" local e um ótimo lugar para tomar um suco ou começar uma briga.

Enquanto o Salão de Veludo Vermelho* pode não parecer muito por fora, este salão vampiresco fica em lugar privilegiado próximo ao rio, e é conhecido como como um dos locais mais elegantes para aproveitar de um pouco de plasma ou descer na pista de dança.

Quer praticar um pouco de Alquimia, pegar uma nova receita de elixir ou comprar aquele ingrediente raro? Aleister Elixires e CIA*, nomeado após o histórico Alquimista Aleister Krummly, é o balcão único para tudo que seu elixir precisar! Este também é o lugar para colocar os elixires a venda se você quiser fazer algum dinheiro com sua habilidade de Alquimia.

O Viveiro Fae Ray* é o paraíso dos amantes da natureza. Explore o terreno, leia um livro à sombra de sua árvore favorita ou escute os sons calmantes das fontes neste lindo parque. Dentro do Viveiro real, você pode procurar por fadas, fazer um passeio ou até jogar jogos de fada. Para o jardineiro competitivo, o Viveiro apresenta frequentes competições de jardinagem – inscreva seu melhor produto e possivelmente ganhe um prêmio!

Para Sims com interesses mais intelectuais, uma visita à Biblioteca de Conhecimento* e a Sepultura de Antiguidade* é certamente satisfatório até para a maior sede de conhecimento. Sims procurando por informações "únicas" podem ignorar o prédio da Biblioteca e ir direto à Sepultura da Antiguidade*. Competições de curiosidades e aulas de alquimia são apenas poucas das coisas para fazer neste local histórico.

Assista ao pôr do sol do Ponto Moonlight* ou dê um passeio pela Praia La Shove* com seus amigos lobisomens para apreciar verdadeiramente a beleza que a natureza tem para oferecer.

Agora que você viu alguns do divertidos lugares para visitar, vamos conhecer alguns dos novos vizinhos! As famílias em Moonlight Falls são um colorido grupo de personagens com ricas histórias e traços peculiares. 
Duas famílias fundamentais em Moonlight Falls são os Van Goulds e Wolffs. Devido a um ponto obscuro na história, ambos Ayden Van Gould e Pappy Wolff têm sido considerados os fundadores da vizinhança de Moonlight Falls. Isto foi causado por uma briga infeliz entre as duas famílias, uma briga que as gerações mais jovens parecem determinadas a vencer.

As três irmãs Rugabaixa são muito diferentes em ambos aparência e atitude. Beatrice é a mais velha e muito definida aos seu modos mal-humorados. Belinda é uma pessoa tão boa quanto qualquer uma que você possa conhecer e frequentemente preenche o buraco de pacificador da família. Enquanto isso, Bianca é um pouco mais cabeça-quente e galanteadora em sua vida. Estas irmãs bruxas podem lançar algum sério encanto mágico; isso quando elas não estão brigando para saber de quem é a vez de lavar os pratos!

A família Goodfellow é conhecida como os brincalhões da cidade. Flora, Pip e Dahlia simplesmente amam humanos (e contar algumas boas piadas sobre seus vizinhos desavisados)! A mais nova adição à família Goodfellow, a pequena Fawn, pode não ter suas próprias asas, mas seus pais acham que ela é algo super especial.

Quem será o misterioso trio de fantasmas e seu colega de quarto humano? Poderiam eles ter alguma ligação com qualquer família de Sims histórica?

Obrigado por dar este pequeno passeio por Moonlight Falls comigo. Nós apenas tocamos a ponta do iceberg hoje, já que há mais toneladas para vocês verem e descobrirem no The Sims 3 Sobrenatural. Nós estamos animados para que vocês verem isso tudo, então chequem novamente logo, logo para mais detalhes que serão compartilhados sobre o jogo! 
-Brittany Henry, Produtora Associada, The Sims 3 Sobrenatural.

 Qualquer dúvida ou sugestão deixe um comentário ou mande um e-mail para oficial_the_sims@hotmail.com

[Tradução e adaptação: OsGamesEA]