Mudar a Estação

Olá galera! Como estão? Eu espero que bem! Então... vim cá com mais novidades. Dessa vez é um tutorial. Bom... eu estava no jogo e resolvi fazer umas modificações em um lote, que não era a minha residência. Fiz o "testingcheatsenabled true", cliquei no chão e ao mesmo tempo, pressionei o shift, daí liberou mais uma opção: Estações!

Então... vamos começar? :D

1º Passo: Pressione Shift Ctrl C de uma só vez, digita o macete testingcheatsenabled true. Após isso, clicas no chão e pressiona a tecla shift ao mesmo tempo. Feito isso, irá mostrar algo como essa imagem abaixo. Então clica em "Estações".


2º Passo: Irá mostrar como abaixo na imagem. Então, vamos começar por... "Mudar Estação".



3º Passo:  Após clicar, você irá escolher a estação de tua preferência. Em meu caso(como amo Inverno anto RL como SL :P) escolhi Inverno.



4º Passo: Repita o 1º passo, depois clica em "Mudar o Clima Para..." escolha o que desejas, "Chuva" ou "Neve". Eu escolhi chuva, então assim que escolhi, entrei nesse outro menu. Aqui irás escolher a intensidade da chuva. Eu resolvi escolher "Pesado".


Então... que tal se fizermos nevar? :D
5º Passo: Repita o 1º e o 3º passo, só que dessa vez, em vez de "Chuva" será "Neve", e siga o mesmo que no 4º passo. E irá ficar assim:

6º Passo: Repita novamente o 1º passo, depois vá em "Definir Nível de Neve..." e escolha pela a tua preferência. Em meu caso, escolhi "Profundo".


Resultado da Neve:
Se copiar, credite-me com o meu nome e o link do meu blog.