Correção de Conteúdo da Store V 2.1

Acaba de ser lançada a atualização 2.1 de conteúdo da The Sims 3 Store com o intuito de corrigir falhas de rota em itens disponibilizados recentemente. Para baixar a atualização, basta abrir o Inicializador de Jogo e ir até a aba "Downloads", lá, fazendo seu download e a instalando; leia abaixo alista de correções publicada no site oficial do The Sims 3!



Esta atualização do Store inclui as seguintes alterações:  

• Foi resolvido um problema de compatibilidade com a Barraca de Frutas e Vegetais e com Fogões que ocasionalmente fazia com que certas interações de receitas resultassem em falhas de rota.• Foi resolvido um problema de rota com a Mesa de Jantar Carvalho do Oeste.
*Para aplicar as atualizações feitas enquanto o jogo é executado será necessário reiniciá-lo.• Foi resolvido um problema de compatibilidade com a Barraca de Frutas e Vegetais e com Fogões que ocasionalmente fazia com que certas interações de receitas resultassem em falhas de rota.• Foi resolvido um problema de rota com a Mesa de Jantar Carvalho do Oeste.*Para aplicar as atualizações feitas enquanto o jogo é executado será necessário reiniciá-lo.*Para aplicar as atualizações feitas enquanto o jogo é executado será necessário reiniciá-lo.