Imprensa: "Rita Ora se Torna uma sim!'

A Cantora britânica, Rita Ora que gravou uma música em Simlish para o The Sims 3 Estações, tem a sua Sim disponível no exchange! 

Imagem


RITA ORA SE CONVERTE EM SIM E CANTA UMA MÚSICA EM SIMLISH PARA O THE SIMS 3 ESTAÇÕES


A colaboração com a estrela pop britânica inclui um personagem Sim para download e gravação especial em Simlish do tema "Shine Ya Light"


Guildford, Reino Unido - 13 de dezembro de 2012 - O Selo Maxis da Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) anunciou hoje que o ícone do pop britânico, Rita Ora, foi imortalizada como uma personagem Sim e agora está disponível para todos os jogadores de The Sims 3 para download através do exchange no The Sims™ 3. A Sim elegante cantante e compositora pop,unida a companhia discográfica de Jay-Z Roc, está vestida com roupa festiva do recentemente lançado The Sims™ 3 Estações, e réplica seus lábios vermelhos e seu brilhante cabelo loiro.

A colaboração entre The Sims, uma das franquias do mundo dos jogos de vídeo populares de todos os tempos, e a estrela pop britânica também inclui uma gravação especial de "Shine Ya Light" de Rita na língua do The Sims, Simlish . Os jogadores podem ouvir a música no The Sims 3 Estações.

Rita Ora comentou sobre sua participação: "É muito bom ter a minha própria personagem Sim disponível em The Sims 3 - Foi muito divertido cantar em Simlish. Essa é uma linguagem difícil de dominar.!"

Imagem


Fonte:Rincón del Simmer

Tradução:O SimBR