Store - Mundo Sunlit Tides(Maré Radiante) - Edição Ouro


World_TABStandard_LuckyPalms



Explore um Mundo Novo – Descubra as Maravilhas de Sunlit Tides!

Um centro moderno abre caminho para uma selva exuberante, pontuada por bangalôs exóticos e casas de férias à beira-mar aninhadas entre as ondas tranquilas e uma lagoa banhada pelo sol. Aproveite um piquenique na praia, arrume um encontro secreto em uma cachoeira ou aconchegue-se com a pessoa amada sob a sombra de uma palmeira e veja o sol descer até o mar. Será que seus Sims vão encontrar o amor verdadeiro, ou vão se divertir tentando?

Novidade: Sauna Vaporosa - Faz um intervalo das preocupações do mundo e refresca o teu corpo, mente e alma com uma estadia tranquila num bocadinho do paraíso! Aprecia uma relaxante hidroterapia em águas cristalinas, rejuvenesce com uma revitalizante banho de lama, ou simplesmente recorta-te e aprecia o vapor. A Sauna Vaporosa afasta as tuas dores e descansa a tua mente. Por isso recosta-te, relaxa e sente o regozijo do paraíso


Procurando recrutas para realocação imediata!

Sou Alana Kahale, e tenho o orgulho de ser da terceira geração a cuidar dos negócios da família aqui em Sunlit Tides!

E o que temos a oferecer? Que tal salários generosos, um ambiente de trabalho divertido e desafiador e um pacote completo de transferência para a bela ilha de Sunlit Tides? Nos dias de folga, você pode desfrutar do melhor da pesca, praias impecáveis e saunas bem quentes. Todas as casas têm uma vista impressionante do oceano ou da lagoa. Já se interessou?


Não exigimos experiência!

Favor candidatar-se, em pessoa, no Covil, em Sunlit Tides. Procure o esconderijo bem disfarçado em um vulcão, no topo de uma montanha. Se cair do penhasco... é porque foi longe demais.

Estamos ansiosos para receber você!


- Alana Kahale






Sauna Mais Vapor

Dê uma pausa nas preocupações do mundo e revigore seu corpo, mente e alma com uma jornada tranquila em um pedacinho do paraíso! Experimente um banho relaxante de hidroterapia em águas cristalinas, recupere as energias com um banho de lama revigorante ou apenas relaxe e aproveite o vapor. A Sauna Mais Vapor vai levar suas dores embora e tranquilizar sua mente. Então, sente-se, relaxe e aproveite a euforia do paraíso.
- Tome um banho de Lama Revigorante para recuperar Energia, Diversão e Higiene e receber o novo modificador Paz Interior, que permite que você trabalhe por mais tempo sem se Estressar.
- Tenha mais controle sobre o sexo do seu bebê com o novo Oba-oba na Sauna. Tente ter um Menino ou uma Menina!
- Sims na Sauna com Bichos de Estimação e Lobisomens podem ficar com o modificador negativo Cão Molhado.
- Seu Sim é Vegetariano? Leve vegetais para a Sauna para Fazer Vegetais no Vapor!

Download: