Mais Informações dos Novos Conteúdos Premium

O SimGuruCopeland continuou dando mais detalhes no Fórum Oficial, e deu algumas pistas a respeito de um dos novos objetos de Conteúdo Premium e também descartou algumas possibilidades. 
Desculpe eu não ter respondo ontem à noite, eu tenho um monte de conteúdo premium para projetar. Normalmente, apenas posto em fóruns muito cedo ou muito tarde.

Tem dois dos objetos de Conteúdo Premium que vem com o Local Temático. Pelo menos um desses objetos de Conteúdo Premium você já tenha visto antes no The Sims 2 (espero que isso ajude a esclarecer a confusão).

Dois outros objetos que nunca foram lançados na The Sims 3 Store. Até mesmo seus tipos de objetos são únicos em relação à Store, por isso estou tão emocionado por eles. (Novamente, isso não tem nada a ver com as piscinas de nenhum modo). Um desses dois objetos também fez uma aparição no The Sims 2.

Assim, eliminaremos algumas coisas...

Conteúdo Premium não tem nada a ver com:

Piscinas
Casamento
Cozinhar no forno (pão, fermento...)
Banheiros ou casas de banho (incluindo banheira)
Nada em forma de forma de coração
Nada de chocolates
Vidro, cerâmica, soprados, criação de velas ou arranjos (embora eu tenha amado essas idéias)
Nada com pele de urso (nada de "amor")
Boliche
Academias
Hotéis

----------------------

Não está relacionado e nem é uma máquina de venda automática.