Store - Download Mundo Aurora Skies Edição Ouro


http://br.store.thesims3.com/content/global/images/aurora_skies/hero_tabs/World_TABStandard_2_AuroraSkies.jpg

Explore um Mundo Novo: Descubra as Maravilhas de Aurora Skies!

Paisagens espantosas e uma natureza vasta e intocada te aguardam em Aurora Skies! Esta peculiar cidade costeira conta com os melhores recursos para uma vida harmoniosa: terrenos espaçosos em uma comunidade ecológica, cachoeiras majestosas que deságuam nas margens de um lago geotérmico e balões de ar quente nos quais se pode curtir o céu noturno multicolorido. Que harmonia você vai encontrar em Aurora Skies?


Balão de Ar Quente

Os relacionamentos deixam seu Sim para baixo! Fique acima de tudo isso com o Balão de Ar Quente! Vá ver as paisagens com os amigos! Beba cidra com aquela pessoa especial! E não há nenhum Grande Gesto Romântico maior do que propor um casamento ou um Oba-oba debaixo de um balão gigante! 
- Saque seu bom par de binóculos e observe a beleza da natureza, mas lembre-se que a natureza nem sempre é bela...
- Faça um brinde entre amigos ou crie um clima romântico dividindo uma taça de cidra espumante
- Apimente sua vida amorosa com um ousado Oba-oba aeronáutico (se vai ser em público ou não, aí é com você!)
- Crie histórias inesquecíveis, especialmente ao propor casamento àquela pessoa especial em um passeio romântico a dois no Balão de Ar Quente
- Chegue com estilo e bravata usando seu Balão de Ar Quente para viajar pelo mundo

Faça isso pela Ciência!


A ciência está por toda parte, mas em Aurora Skies ela não é apenas algo que se aprende, é algo que se faz! Precisamos de mentes jovens e brilhantes para tornar os sonhos do futuro realidade.

Agora mesmo, encontramos mais usos para o lixo de forma a ajudar o planeta. Carregar baterias, alimentar máquinas... o céu é o limite. No ano passado, criamos um Balão de Ar Quente modificado usando lixo como combustível e o transformando em ar puro com aroma de pinheiro. Agora você pode viajar com eficiência e ter uma incrível aventura romântica sem prejuízo à camada de ozônio nem ao seu nariz!

Todos os anos, criamos coisas cada vez mais empolgantes no mundo da ciência. Corações artificiais movidos a lixo, carros movidos a batidas do coração, gatos movidos a energia solar... O que mais vão inventar? É com você. Faça isso pela Ciência!

Você sabia?

O Balão de Ar Quente é uma forma épica de viagem baseada no princípio de que o ar quente é mais leve que o frio. Eles se erguem no ar com base no sistema de calor do balão. Aumentar a temperatura do ar dentro do balão o torna mais leve do que o ar de fora, e o balão começa a flutuar. É preciso mais ar para erguer coisas mais pesadas; é por isso que os balões precisam ser tão grandes! Não é legal?



 
Andador de Bebês

Ande direito, sem cambalear, com o Andador de Bebês Movimento Local! Com esse andador, até mesmo as crianças mais teimosas podem aprender a andar! O estímulo dos pais não é necessário! Basta colocar seu filho no andador e vê-lo partir!
- Coloque seu bebê neste andador e veja ele sair andando!
- Bebês ambiciosos podem aprender a andar sozinhos com este andador! Bebês não ambiciosos podem brincar com os brinquedos na bandeja frontal! De qualquer forma, seu bebê vai se divertir!
- Bebês que ainda não sabem andar sozinhos podem experimentar mexer as pernas neste andador enquanto aprendem a andar para valer!
- Os bebês adoram o Andador de Bebês Movimento Local! Veja como as necessidades do seu bebê são satisfeitas magicamente enquanto eles dão um passo à frente dos coleguinhas!


Parque

Embora você já saiba que seu filho é um gênio, esse chiqueirinho vai dar provas que não deixarão dúvidas. Com um espelho embutido que ajudará seu filho em suas habilidades sociais e um ábaco que permitirá que seu Newton em crescimento se inicie nos cálculos... ou no mínimo desenvolva sua coordenação motora. Adquira seu Chiqueirinho Vantagem Inicial para o seu pequeno prodígio!
- Bebês que brincarem com o ábaco no chiqueirinho vão receber um bônus na Habilidade Lógica quando se tornarem crianças!
- Bebês que brincarem com o espelho no chiqueirinho - depois de aprenderem a falar - vão receber um bônus na Habilidade de Carisma quando se tornarem adolescentes!
- Bebês com pais ocupados - ou negligentes - podem aprender a falar por conta própria com o espelho do chiqueirinho!
- Adultos podem brincar com seus bebês no chiqueirinho, e dois bebês no chiqueirinho podem brincar juntos!

Download:

Se quando você tentar instalar o Mundo aparecer o seguinte erro: "Falha na instalação: Certifique-se de que seu jogo tenha as Atualizações de software mais recentes e tente de novo" você terá que usar o Unblock/Desbloqueador. Clique aqui para baixa-lo