Store - Download Mundo Hidden Springs


http://store.thesims3.com/content/global/images/store/hidden_springs_new_page/World_TABDetails_HiddenSprings.jpg

Descrição:
Celebridades e ricos vão até Hidden Springs para relaxar e fugir da rotina. Muitos não resistem aos rumores das aparentes propriedades de cura, teoricamente milagrosas, do bosque e das águas. Alguns moradores do bosque são muito reservados e parecem ter a pele levemente esverdeada. Há mesmo magia nisso tudo?

Enquanto estiver em Hidden Springs, você pode explorar a impressionante margem do lago, relaxar em um spa de luxo ou em uma cabana de esqui, fugir para a floresta ou até mesmo descobrir mistérios antigos no Museu da Magia e do Sobrenatural. O que você vai encontrar em Hidden Springs?


 Salve a Nossa Princesa!

Nossa princesa desapareceu e nós precisamos da sua ajuda! Ela provavelmente fugiu de novo à noite para procurar a lendária Fonte da Juventude. Aparentemente, ela pode te deixar mais jovem, mas acho que tudo isso é bobagem. Sempre falo para ela que esses contos de fada não existem, mas ela não me ouve!

E o que é pior, meu filho Sebastian está obcecado em encontrá-la e está ficando cada vez menos interessado em manter as posses da nossa família. Nosso principezinho não deveria se comportar assim! Como poderemos ganhar o respeito dos cidadãos de Hidden Springs se nossos filhos sempre se metem em problemas?

Por favor, faça tudo que for necessário para encontrar a nossa princesa.  Não vou suportar ver o nome da grande família Vandenburg  ser sujado ainda mais.

-- Catarina Vandenburg, Rainha de Hidden Springs











Explore um Mundo Novo – Descubra Hidden Springs hoje mesmo!

    Um Mundo Novo à sua Espera - Conheça Sims novos, explore locais novos e descubra a magia de Hidden Springs!
    Descubra a Magia - As propriedades mágicas curiosas de Hidden Springs intrigam muita gente há séculos. Explore esse mundo e, quem sabe, descubra a Fonte da Juventude.  Será que seus Sims vão ser jovens para sempre?
    Itens Novos e Exclusivos - Personalize seu jogo com dezenas de objetos, roupas e penteados exclusivos e totalmente novos, disponíveis somente em Hidden Springs.
    Locais Novos e Exclusivos - Hidden Springs está repleta de locais e lotes totalmente novos. Até onde suas aventurar vão chegar?
    Sims e Histórias Novas - Um refúgio exclusivo para ricos e famosos? Ou um mundo misterioso com propriedades de cura? Qualquer que seja a resposta, uma coisa é certa: os Sims que você vai conhecer em Hidden Springs têm histórias que não são deste mundo.


 Fonte da Juventude do Leon

Seja no meio da floresta, seja em seu quintal, onde a grama cresceu demais, as propriedades rejuvenescedoras da água dessa fonte com certeza vão diminuir os estresses do dia moderno. Atrase o relógio ou simplesmente surpreenda um intruso desatento com essa pedra gigantesca. 
- Bebendo uma vez na Fonte da Juventude, seu Sim ganhará Um Dia a Mais!
- Jogue alguns Simoleons na Fonte para ver se seu desejo será realizado.
- Tome cuidado, se você for ganancioso demais, pode acabar com o traço Infantil.

Download:

Se quando você tentar instalar o Mundo aparecer o seguinte erro: "Falha na instalação: Certifique-se de que seu jogo tenha as Atualizações de software mais recentes e tente de novo" você terá que usar o Unblock/Desbloqueador. Clique aqui para baixa-lo